sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sú Falando e Pensando


Olá amigos! Venho a vocês mais uma vez para dizer que entendo cada coração e que junto com vocês eu tento fazer o melhor, me doou integralmente. Quero pedir a vocês que me acompanham, que sintam a energia boa que emano a todos e que sintam as palavras que vem do meu coração. Muitas pessoas pensam que falar bonito é escrever bem, ser intelectual já é tudo, mais isso é um  ledo engano de quem pensa assim, eu por exemplo não sou nenhuma mestre, minha faculdade é a da vida  que para mim foi a mais valiosa, se não, não estaria aqui com vocês agora podendo trocar tantas experiências e falando diretamente com o seu coração e vocês, me compreendendo muito bem. Amigos tudo que faço na minha vida não tem cobertura para esconder sou uma pessoa de fácil  acesso e de ser bem compreendida não preciso de termos difíceis para me comunicar assim, vocês me vêem com mais facilidade, não gosto de mentiras, elas tem pernas curtas.Tudo que me perguntam eu respondo prontamente não sou nenhuma santa, minha vida já foi de altos e baixos, coisas boas e ruins já passaram por mim, mais meu coração é Santo e isso, é tudo na minha vida. Aqui falo um pouco de tudo, do lazer a oração, falo de mim, das minhas músicas, poesias, versos, meus quitutes, pois adoro cozinhar quem me conhece sabe muito bem , dou dicas de beleza porque  sou esteticista, falo de paz, amor , alegria, felicidade, falo de Deus no seu coração, no meu, enfim falo tudo que sei e que posso falar. Espero que vocês confiem na Sú sou sua Amiga do coração disso tenham certeza, se não, eu não teria caminhando comigo mais de dez mil pessoas do mundo inteiro.
Falar é facil, difícil é ser compreendida e isso eu reconheço que vocês me compreendem muito bem e eu só tenho que agradeçer de coração a todos que confian no meu trabalho é meu dever de cristã ser Amiga , solidária e compreencível. Quantas vezes recebi palavras ingratas sem merecer, mais isso não muda a minha maneira de ser, muito pelo contrário, ganho cada vez mais força e Deus, está me levando para um caminho bem mais bonito e assim, eu estou caminhando com Ele  para levar a todos um pouco da minha essência que  Ele preparou para que eu possa oferecer a vocês!

Obrigado pelo carinho e a Amizade de todos .

Feliz mes de agosto e  do Amigo Virtual!

Muitos não gostam do mes de agosto e nen de sexta feira 13 mais isso é besteira , você é quem vai escolher o mes e o dia ruim da sua vida, pensem nisso!
Beijos carinhosos da Sú sua Amiga do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário