quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mensagem


AMIGOS E AMIGAS DO CORAÇÃO!

Essa Mensagem é para vocês e estendendo aos seus Familiares também.

Vou me ausentar por uns 20 dias mais vou levar todos no meu coração.
Vocês são para mim a continuação da minha Família. Aqui e no meu ourkut, falo com todos de coração para coração. Espero que todos tenham gostado de passar mais um ano comigo e que continuem, pois vocês é que me dão força para fazer tudo que faço. Queria falar mais, mais a emoção falou mais forte.

Obrigado a todos por tudo!

  E Que o Novo Ano que se Inicia seja  Iluminado pela Presença de Deus

Natal é tempo de paz , amor e esperança e acreditarmos sempre em um mundo melhor.

Desejo a Todos Saúde , Paz, Amor, Dim Dim , e muitas Alegrias.

OBRIGADO PELO CARINHO E AMIZADE DE TODOS!

BEIJOS CARINHOSO DA SÚ

FELIZ 2013 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário