quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sú Pensando e Falando


Amigas e Amigos, falar com vocês é uma alegria tão grande para mim que cada vez mais tenho vontade  de escrever mais e mais coisas bonitas para alegrar suas vida e seu coração e mostrar que ainda existe pessoas boas para compartilhar felicidade e alegria levando a todos tudo de bom que meu coração tem a oferecer. Espero poder estar ajudando a muitas pessoas,  pois esse é o meu objetivo nessa vida.  É preciso ter coragem força e determinação, ser fiel a seus pricípios para se lançar em um mundo virtual onde não sabemos com quem falamos, o que as pessoas pensam, mais isso para mim não tem nenhum problema o que eu quero mesmo é ajudar a todos que gostam do que eu faço e falar um pouco de tudo para todos, levar a vocês uma palavra Amiga e verdadeira. Para queles que nunca tiveram Amigos verdeiros não que conheceram pessoas de boa fé ao longo da sua vida se tornaram pessoas descofiadas, mesquinhas que no popular gostam de dizer : que todos querem tirar vantagens sobre eles, isso para mim é coisa de pessoa de coração pequeno e mente fechada e pessoa não preparada para vida . Deixe eles cresceram sobre o comando de Deus, só Ele, pode fazer eles se ver como são feios por dentro.



Sei que tem muitas pessoas solitárias, sei que tem muitos corações aflitos, sei que tem muitas perdas inrreparaveis para muitos, sei também que tem aqueles que só bisbilhotam e que não aprendem nada com a vida, sei que tem aqueles que só reclamam e não fazem nada para mudar a situação, sei que tem aqueles que estão fracos precisando realmente de uma Amiga como eu para poder se reerguer pois é assim que conseguimos viver a nossa vida ajudando uns aos outros. Eu ajudo vocês e aprendo com vocês cada vez mais. Vocês, não precisam falar basta eu ver quantos acessos tem o meu blog que já são mais de vinte tre mil acessos, isso,  é o que eu preciso para saber o que vocês precisam ler, então, eu escrevo o que realmente é preciso.

É preciso ter o hábito de acreditar em si, isso vai criar um condicionamento saudável, um estado de fortaleza interior que vai proporcionar paz e alegria de viver a todos. Vivemos em tempo que precisamos de fé humana de acreditar mais nas pessoas, incentivá-las, e ao mesmo tempo ter coragem necessária para sobrevivermos sobre tanta maldade que está assolando o mundo onde tem muitos corações fracos e doentes por falta de amor, querendo nos ferir. Que seja eu a portadora desse amor, farei com muito carinho o que for preciso para falar com vocês e levar a todos o prazer de viver  de ter alegria, fé, garra, amor, para que  seu coração nunca adoeça por falta de dele .

Desejo a todos uma vida melhor um mundo melhor e que Deus seja o primeiro em suas vidas, pois só Ele tem o verdadeiro poder da palavra, eu sou apenas uma filha que ele escolheu para ajudá-lo.

Obrigado senhor por tudo na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário