quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mensagem de força.

Hoje você acordou de mau humor, está com a mente cheia de pensamentos errados vamos chutar o balde e virar a mesa a nosso favor.  Se desfaça  logo deles  tome aquela ducha bem gostosa e faça uma massagem com seus dedos no couro cabeludo lentamente para relaxar, respire fundo, depois tome seu café da manhã bem tranquilo [a] e pense  a Sú me disse que preciso ser forte e que ninguém tem força para me incomodar  nen em casa e nen no trabalho  diga para você mesmo todos os dias, eu cultivo a paz, o mor, a alegria dentro de mim e esse dom é meu e ninguém vai tirá-lo, porque  sou forte o bastante para lutar contra meus adversários só com a mente  e não deixe nada e nen ninguém roubar seu sossêgo essa conquista é só sua . Vamos força na peruca que a vida é bela e você é um ser maravilho. 

Saiba que você é quem comanda seus pensamentos por isso vamos lá pense positivo sempre você pode, você deve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário