sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sú Falando e Pensando


Sabem Amigos eu estou muito triste diante de tanta violência, tem pessoas perdendo seus valores por  ganância, onde as drogas falam mais alto, hà muita falta  de amor em sí e ao próximo nessas pessoas. Onde vamos parar?  Ficamos impôtente diante de tantas maldades. Precisamos ter muita força e fé para continuarmos nossas vidas e não termos medo diante de tantas maldades. O bem sempre vence o mal mais é preciso orarmos muito para que essas pessoas sem amor e sem princípios venham ter Deus no coração.Vamos pedir que elas venham ao encontro de Deus e se arrependam de tanta maldades, uns até se transformam mais outros são fracos e doentes de sede pelo mal. Esses, são os que devemos pedir a Deus para olhar por eles  em oração e retirar a maldade da mente deles e transformá-los em pessoas melhores para conviver na sociedade.

Vamos orar.

Senhor, ilumine o caminho de nossos irmãos que se perderam por ambição , fraqueza mental , falta de fé, de amor em sí mesmo e ao próximo,  mostre a eles que esse caminho só os levam a perdição, a destruíção de vidas inocentes pagando por nada . Eles estão distruindo suas vidas, as de suas famílias e as famílias de quem não tem nada haver com isso, são inocentes pagando o que Senhor?  Eles só pensam em maldade, só  por pura maldade. Senhor, ajude cada coração dessas pessoas e  mostre que o amor  é que é do bem, e que eles diante do mal sintam-se  fracos, não tenham  mais forças e nem vontade de destruír suas vidas e nem a vida dos outros . Daí-nos paz Senhor, força para suportamos a nossa dor e dor de nossos irmão. Senhor derramai sobre a humanidade inteira , as graças eficazes da vossa chama de amor , agora e na hora da nossa morte .Amém!

Se quizerem rezar um Pai nosso e uma Ave Maria será muito  bem vindo sempre aos olhos de Deus.

Fiquem com  Deus que ele nos guie sempre e nos livre de todo mal.

Amém!





Nenhum comentário:

Postar um comentário