quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sú Pensando e Falando

Meus Queridos Amigos e Amigas  do Coração, quero agradecer o carinho de todos que tenho recebido durante  esses anos. Vocês, são para mim uma grande familia a qual tenho muito carinho e respeito. Hoje eu gostaria de receber muitas  graças e agradecer  à  Deus por tudo que tenho recebido.  Nunca é de mais pedir mais um pouquinho, não é mesmo? Saúde, força , paz, e alegria, porque assim terei como me dedicar cada vez mais a vocês que tanto adoro. Não é todos dias que encontramos Amigos de coração verdadeiro como vocês, se gostam falam se não gostam ficam quietos, vocês são especiais de mais para meu coração e me fazem muito feliz . Espero que eu passe o mesmo para vocês, pois tudo que faço na minha vida só uso o coração para me comunicar. Se alguma vez fui aspera com alguém tenham à certeza que a pessoa pediu isso.  Sou uma pessoa do bem e não lido bem com falsidade e  mentira é muito feio essas palavras. Aprendi que a felicidade é ultrapassar a sí mesmo e aos seus própios limites, ao longa da minha vida já tive vários momentos de tristeza mais nunca deixei nenhum deles chegar perto da minha alegria essa é  a minha essência e essa ninguém tira..Por isso toda felicidade partilhada, torna-se dobrada.


Beijos carinhosos da Sú

Estejam a onde vocês estiverem, vocês estão todos no meu coração .

Obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário