quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dicas de força da Sú


Amigas e Amigos, sabemos que por muitas vezes dizemos que não temos tempo para nada e que tudo está uma corria só, não é mesmo? Mais se pararmos para pensar melhor, merecemos um tempo para nos fortalecermos para um novo dia sempre.

Vejam:
Podemos acordar sem afobação, acordar 1 hora antes da hora determinada , assim você vai fazer seu dia ser bem melhor e tranquilo.

Traga para você mesmo a sua paz e tranquilidade.

1- Ao acordar agradeça a Deus por mais um dia.

2- Depois tome aquela ducha maravilhosa.

3- Depois saboreie o seu café da manhã ao terminar, faça uma oração.  Tem pessoas que dizem que não conseguem comer nada pela manhã , mais se você olhar o mal que isso  faz vai mudar de ideia rapidinho.

4- Depois faça um exercício seja o que você tem costume de fazer ou comece a fazer algum tipo de exercício que goste por uns 15 a 20 minutinhos, nunca fique sem fazer nossa saúde agradece e tome outra ducha você vai ganhar mais pique.

5- Após os exercícios , tome um chá verde ou um suco de sua preferência a base de frutas sempre.

6-  Se você for do tipo comilona ou comilão coma uma barrinha de cereais após o suco, você vai esperar a hora do almoço sem afobação.

7- Na hora do seu almoço faça refeições leves, no verão tudo fica mais pesado se não soubermos nos alimentar nessa época do ano.

8-  A tarde coma frutas é bem mais saúdavel ou tome suco de frutas.

9- A noite faça uma mega salada com alface, tomate, cebola, cenoura crua ralada, ovos cozidos, palmito, azeitonas, passas ou damascos, frango desfiado ou peito de peru, salsão picado, e por vai sua imaginação.

A noite antes de deitar faça uma oração e depois fale para você mesmo:

Que dia maravilhoso eu tive.

Tudo que necessito eu tenho.

Adore sorrir faz um bem tão grande e sorria, pois a vida é como eu sempre digo, sorria a vida está te filmando.

Pense em coisas boas .

Diga, esse dia é uns dos melhores da minha vida, na minha vida está tudo bem, mais diga isso todos os dias.

Diga eu me amo  a minha vida é maravilhosa, puxe para você tudo de bom que você almeja.

Ao deitar faça uma linda oração de agradecimento a Deus por mais um dia e vá durmir, não fique acordada ou [o] pensando besteiras sua mente quer descançar e você tem um novo dia para recomeçar.


Essa é uma terapia diária para você ganhar sua própia força e felicidade e acredite sempre que fazer o bem, tudo na nossa vida de melhor vem.

Seja da paz cultive seu coração para amar a sí e ao próximo!













Nenhum comentário:

Postar um comentário