domingo, 1 de novembro de 2015

Poesia Eu sou assim

Beijo-lhe as mãos, conto histórias guardo na memória uma infância feliz.
Tenho alma de artista e isso me conquista pois foi assim que eu me vi.
Danço na chuva adoro uvas e me sinto uma artista em um mundo de aprendiz.
Penso na vida e como ela foi corrida,acredito no dito e não fico aflito.
Não sou mais criança isso só deixa lembranças de tudo que eu já fiz.
Adoço a boca como doce é meio louco e assim vou acreditando em mim.
Canto e danço me não dou descanso foi assim que sempre vivi .
A vida me ensinou um pouco de tudo se não fosse assim não criava meu mundo.
Sou da paz amo a vida sou do signo de libra e quem em mim desacreditou simplesmente dançou.
Acredito que a vida é uma festa, só assim, o mal não desperta, é melhor deixar dormindo.
Quem me conheceu e não gostou com certeza com inveja ficou e isso sempre me incomodou.
Pratico o bem não importa a quem e assim vou além isso só me faz bem.
Muitas vezes injustiçada por falar a verdade e não ser acreditada. Que pena! Não foi nada.
Por ser  muito transparente muitos não me entende. Quem sabe? Não gostam de gente.
Minha alegria impera, nunca fico na espera se não foi ali, pelo menos fui sincera.
Acredito na vida sei que ela é florida, olho as flores sinto perfume e não tenho ciúmes. 
Choro nos cantos acredito no encanto pois a vida é feita de histórias e de contos.
Quem não chorou não viveu não amou não se acreditou isso é um horror.
Falo sozinha, são coisas minhas me sinto criança nesse mundo de esperança.
Acredito no outro estou sempre presente na vida que segue e leva a gente.
Não choro do nada não durmo acordada e assim crio raízes para serem guardadas.
Adoro o que é belo faz bem ser sincero e dizer que é bonito eu assino e repito.
Sou fã de mim mesma, acredito no que faço e se fiz algo errado me perdoe esse traço.
Sou muito sincera e não fico na espera de um dia ser feliz para mim agora é quem diz.













 Autora: Suely Campos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário