domingo, 29 de maio de 2011

Oração para as Mães que sofrem com filhos que não são boms com elas.


Senhor, olhe por aquelas mães que sofrem por seus filhos que não tem amor em seus corações. Vejo algumas, sofrendo tanto pelo desprezo deles, não as procuram, não as respeitam, e quando procuram, é só para pedir algo, isto é interesse, depois que conseguem o que querem, somem. Elas ficam muito triste e magoadas com essas atitudes Senhor. Coração de Mãe, deveria ser bem mais protegido pelo senhor, que sabe que o amor que elas sentem por eles é tão grande, tão grande, que algumas até morrem por eles. Esquecem de viver sua própia vida, e vão viver a deles que eu, acho muito errado, me desculpem as mães que fazem isso. O amor que sentimos por nossos filhos não pode interferir em nossas vidas, precisamos caminhar. Elas só querem o amor e o respeito que eles, e mais nada. Isso, Senhor faz tanto mal e elas, e mesmo assim, elas os perdoam. Quando o Senhor construiu a família, foi com amor e isso, não está acontecendo com eles. Sofro com elas Senhor, é muito triste vê-las chorar e falar e nada poder fazer  a não ser acalmá-las com minhas paravras e orar por elas e com elas, por que são minhas amigas do coração e também, porque sou mãe Senhor.
Peço-te, que faça com que esses filhos, reconheçam o amor delas por eles. Se eu tivesse uma varinha mágica para ajudá-las, colocaria amor no coração desses filhos que não sabem o mal que fazem as suas mães, estão perdendo os valores do que é uma família. Filhos! Vamos dar amor e valor as suas mães, ela, é a única que realmente pode dizer de boca cheia, você é meu filho! E eu te amo por isso.

Oração.

Senhor abençoe meus filhos, enriqueça-os com os mais belos dons de amor e graça, que eles sejam o motivo do meu orgulho. Lágrimas Senhor! Só se for de alegria, e que o Espirito Santo cuide bem deles. Esperei tanto por eles, e não posso agora receber em troca tanta ingratidão e desmor. Senhor e  Maria Rainha das mães, proteja-os, oriente-os e mostre-os o caminho para eles do amor.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário