terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dicas de força da Sú

Devemos procurar beleza em tudo que vemos, assim nossas vidas vão ser bem mais fácíl .

Vejam:

Pense na vida onde tudo é perfeito, pleno e completo. Temos dentro de nós todos os ingredientes para o nosso sucesso. Permita-se ousar, rir de sí mesmo, caminhar sem destino , dar cambalhotas, beber um delicioso suco bem geladinho e dizer : Humm que delícia ! fazer garcinha, falar com as estrelas, saudar o sol,  tudo isso tráz alegrias e bem estar para nossas vidas.  Permita-se flutuar, você merece!
Diga tudo que sou e que quero fazer sou guiado pelo meus bons pensamentos, eles, me dão vida e força para vencer. Eu aprendo com as experiências elas são uma grande escola para mim. O meu mundo está em paz e cada escada que subo é um degrau a mais para vencer sempre, e seja feliz porque só nós construímos a nossa felicidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário