quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sú Falando e Pensando


 Amigos essa foto do Papai Noel não era para estar aqui mais ela entrou junto com a minha , por isso, vou deixar para todos pensarem junto comigo em um ano novo muito melhor do que todos  já vividos. Natal é tem de mudanças então vamos mudar para melhor sempre!
Apartir de hoje usarei minha foto para  Sú Falando e Pensando.
 
 
 Amigos quanto mais eu aprendo mais vejo que tenho muito que aprender,  a vida é um eterno aprendizado para todos nós, por isso, vamos nos firmar nas coisas que precisamos para caminharmos  mais fortes na vida.

Devemos trabalhar nossa mente com pensamentos bons sempre. Vocês já notaram que por muitas vezes nos deixamos nos levar por pensamentos destrutivos que não nos levam a lugar nenhum. Então! Vamos trabalhar eles para sermos felizes e termos bons pensamentos.

Quando os pensamentos errados vierem a sua mente diga a eles: Eu não acredito em você , você só quer me incomodar e eu, não vou permitir, entendeu! Não pense que você está ficando pirado, ou [a]  não, você só está lutando para vencer uma batalha, ter uma mente sadia cheinha de coisas boas. Procure fazer algo que goste para se distrair e sair desse momento que está te fazendo bem, procure com suas Amigas, se não tiver não tem problema , leia um livro, ou veja um filme , ou fique na internet, ou ligue para quem você gosta e diga: Eu adoro você sabia! Isso, dá  op na sua cabecinha e você tráz alegria para junto de você porque quem está do outro lado do telefone vai ficar feliz e transmitir essa felicidade para você, são os pensamentos do bem te chamando para viver com eles. Fazer o que gosta  da um bom descanso para sua mente  e assim ela vai relaxar. Como sabemos pensamentos são só pensamentos nunca se esqueçam disso. Você pode mudar se quiser e você tem força para isso e vai conseguir sair dessa numa boa, acredito em você!
Muitas pessaos vêem outras sorrindo e pensam, nossa! Aquela pessoa não tem problema nenhum, vive sorrindo e feliz . Minha Amiga ou [o] é puro engano . Muitas vezes por trás de um sorriso escondemos muitas tristezas , mais se formos fortes ganhamos a batalha e damos um basta nos pensamentos que não nos fazem bem. Vocês já notaram que  quando não estamos bem com a nossa vida achamos que tudo está ruim, não paramos para pensar no mal que estamos nos fazendo  e nós não merecemos isso não é mesmo? Principalmente se for por pensamentos antecipados sem nenhuma verdade acontecida, são invenções da sua mente .
Duvide de todos os pensamentos ruins, é a melhor maneira de você ganhar força. Conheço pessoas muito pessimistas , essas, não querem se curar e adoram achar problemas em tudo que vê e pensa e não é bem assim. Procure relaxar, diga sempre não aos maus pensamentos cultive bons hábitos , faça caminhada diária isso  ajuda a relaxar.  Procure sempre estar por perto de pessoas que te fazem bem , se for sua Amigo ou [o] aproveite para ganhar força vendo as boas  atitudes e pensamentos da pessoa isso é sinal de que você quer vencer os maus pensamentos e melhorar  sua maneira de pensar . Aprenda a brigar com seus pensamentos errados eles não gostam de lutar eles, gostam dos fracos que esses ele podem dominar, e você é forte não deixar ele falar por você não é mesmo? Então contem comigo para essa batalha e vamos ser felizes!

Grande Abraço da Sú sua Amiga do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário