quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

História do Baú da Sú


Certa vez havia uma senhora que tinha uma única filha , mais essa estava muito doente e não caminhava mais, vivia em cima da uma cama . Sua mãe, desesperada saia para pedir ajuda mais na adiantava, os médicos já havia desenganado sobre a saúde da filha. Certa vez ela muito triste encontrou umas senhoras que horavam na igreja, então ela falou com as senhoras o que estava acontecendo com sua filha e pediu me ajudem fale com Deus quem sabe ela não ouve vocês. Uma das senhoras disse a ela, pode ir para sua casa que nós vamos fazer uma oração para sua filha nossa oração tem muita força e sua filha vai ficar boa. A senhora foi para casa e nada mudava,  sua filha que ela tanto amava  não melhorava, fica cada vez mais triste. Então enquanto a filha dormia a sua mãe se ajoelhou ao lado da cama da filha e disse: Senhor cure minha filha ela é tudo que tenho na minha vida e não aguento mais vê-la sofrer, farei o que o Senhor mandar para salva minha filha. E disse : Quando o Senhor for lá em casa ver minha filha a porta vai estar trancada mais a chave está debaixo do tapetinho vermelho na porta de entrada, e assim foi, a mãe foi trabalhar e Jesus foi lá ver a  menina. Quando Jesus chegou  disse a menina: levante minha filha e ela começou a andar . A menina ficou assustada e se levandou e começou a andar . Jesus disse: Minha filha, diga para sua mãe que a chave eu coloquei no mesmo lugar  de baixo do tapetinho vermelho, e foi embora. A menina ficou esperando pela mãe, quando ela chegou  viu a filha andando pela casa e disse : Minha filha  você está curada, a filha disse : Mãe, foi um homen vestido com um roupa branca comprida e com uma barba grande e disse : Minha filha ande eu me levantei assustada e comecei a andar, mais Ele disse, para eu falar para a senhora que a chave está debaixo do tapetinho vermelho. Então a Mãe da menina viu que a pouca fé  não ajudava a curar sua filha , quando ela falou com o coração  com Jesus tudo mudou na vida delas. Pouca fé não nos leva a lugar nenhum, precisamos usar mais nosso coração  para tudo que for na vida, só a ssim somos ouvidos por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário