sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Depoimento

Oi amigos, hoje posso dizer de cadeira que sou uma nova mulher.
Bem mais tranquila com saúde graças a Deus! Não bebo e não fumo,
a mais de 5 anos, que maravilha!  Essas duas coisas juntas me faziam
tanto mal que eu nem imaginava como.
O cigarro e  bebida são uma praga na nossa vida você só da conta quando larga.
Vejam quantas coisas boas  eu já fiz  depois que me livrei dos dois.
Aprendi a me dar mais valor e aceitei ter um computador e nele mostro minhas músicas versos poesia receitas mensagens , dicas, baú da Sú e etc...
O cigarro e a cerveja tomava tanto o meu tempo  que eu nem imaginava o que estava perdendo.
Mais hoje essa nova mulher  tem muito para passar para aqueles que estão
na mesma situação, cigarro e bebida, diga não!
Olhem o mal que eles nos fazem.

Nos agitam
Mexe com o nosso sistema nervoso.
Ficamos valentes e como.
Nossa mente não fica legal
Sentimos cansaço tipo preguiça.
Tira a nossa fome
Fazemos muitas bobagem
Mais a ficha só cai depois
Olhem quantas coisas nós podemos nos livrar.
Amigos! Fujam dessas pragas enquanto é tempo.
Nossa saúde agradece e você não adoece.
Cigarro e bebida digam, nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário