sexta-feira, 25 de maio de 2012

Oração do Dia

O Senhor te deu este dia de graças a ele!
Diga estou usufruindo deste dia senhor e já dei graças a ele, isso é maravilhoso para mim.
Nunca me deixe desviar-me do caminho que o Senhor traçou para mim.
O importante na vida é a experiência de viver , por isso agradeço Senhor.
Sei que por onde eu caminhar estarei abençoada pelo Senhor.
Sei que cada momento que o Senhor me proporciona  é uma oportunidade divina para que eu possa ter consciêcia do Senhor na minha vida. Amá-lo e respeita-lo sempre com o meu coração.
Que os inimigos não tenham olhos para me enxergar. Que no meu trabalho as pessoas me vejam como realmente sou , um bom filho[a] de Deus.
Que este seja um grande dia para que eu possa celebrar o meu crescimento.
Sei que não sou a mesma pessoa que era ontem porque cada dia, o Senhor me mostra, novos desafios, e esse desafios é quem me leva a crescer e ser cada vez mais uma pessoa melhor.
Senhor, que seu poder haja sempre sobre mim,  minha familia e meus Amigos e que juntos possamos ter sempre um dia melhor.
Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário