terça-feira, 8 de maio de 2012

Sú Pensando e Falando

Um  dia me perguntaram : Sú de onde vem tanta desenvoltura, você fala de tudo caramba! Eu respondi : A vida!  Essa  foi a minha única faculdade , e também acho que Deus me mantem aqui para eu possa ser essa pessoa que sou, sempre fazendo o bem sem olhar a quem, deixar que algumas pessoas trabalhem seus corações, e para outros levar palavras de conforto,carinho e Amizade,  assim, suas vidas vão ser bem mais suave. Eu Acredito que não há mal que vença o bem. Eu a Sú tenho uma força interior muito grande que me rege, e eu, agradeço a Deus  por tudo isso, acredito que quando você usa um instrumento muito valioso para Deus para se comunicar que é o seu coração, Ele te proteje muito mais e você, ganha sabedoria para caminhar na vida, já passei por muitas e de vez enquando ainda passo, mais nunca vou deixar a minha  a peteca cair. Atire a primeira pedra quem nunca errou na vida ! Mandarei fazer uma estátua de ouro  como reconhecimento. Deus, nos deixa bem a vontade  deixa você trilhar vários caminhos uns nada bom para você, e nem para Ele , mais quando Ele vê que você é um bom filho ou filha, ah! com certeza Ele vem, e te dá mão e caminha com com você te  protegendo  de tudo e todos. Por isso, eu acredito que nada em nossa vida é por acaso.Na vida, precisamos ter muitas lições, para um dia podermos nos  orgulharmos de quem somos e eu,  só tenho que agradecer a Deus por ser essa pessoa que sou e por tudo em minha vida.

Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário