domingo, 14 de outubro de 2012

Histórias do Baú da Sú


Um dia resolvi falar com várias pessoas e tentar descobrir como elas estão se sentindo em relação a suas vidas, trabalhos,  amor e dinheiro vejam o resultado!


1- Trabalhos:

Descobri que nen sempre as pessoas estão felizes com seu trabalhos. Não é o que elas sonhavam para suas vidas mais foi o que apareceu. Perguntei a várias pessoas. O que mais  incomoda você  no seu  trabalho ?

Resposta: O humor do meu chefe ele é estremamente irritante, temperamental, me tira do sério e se acha o dono do mundo, mais fazer o que preciso  trabalhar. Tenho familia e contas a pagar e por isso não posso chutar o balde e também desrespeito não se paga com desrespeito e assim vou levando  a minha vida . Tem dias, que não estou bem, então penso: Hoje não vou trabalhar se não posso falar algo para o meu chefe que ele não vai gostar e serei demitido [a]. Veja Amiga Sú o a necessidade e educação falaram mais alto do que eu então preferiro me calar ao ter que falar uma besteira. Digo que vou levar meu filho ao médico ou invento outras coisa e assim vou levando o meu trabalho. Vejam o que o poder faz com as pessoas sem noção.Tira o que elas tem de belo e entra em sena o desrespeito para com os seus funcionários, que estão ali estão fazendo o melhor para o patrão que ganha um belo salário, por ter bons funcionários no comando da impresa e vocês patrão, também tem seus empregos garantido pela boa equipe , não é mesmo? Senão, vocês também dançariam, pense nisso! Eu acredito na força das palavras elas foram feita para as pessoa que tem bom senso e sabem se fazer ser respeitadas. Ser patrão ou patroa , não justifica maltratar os funcionários ou [as]. Por isso, vamos rever esses conceitos de autoridades . Imagine seus filhos sendo desrespeitado pelo própio patrão, como vocês se sentiria ao ver isso? Tenham certeza que não iriam gostar nen um pouco. O mundo está cheio de maldades e quem sabe esses seus funcionários ou [as] estejam presente em uma trágedia na sua vida, acha que eles [as] vão legal e dizer: vou ajudá-lo!  Não! Eles vão deixar vocês cairem na maior furada , pois foi assim que vocês sempre os tratou no trabalho. Nos dias de hoje Amigos e patrões é nessesário para uma boa comunicação. As pessoas precisam ser mais humanas e solidárias  pois é assim, que contruímos um mundo melhor e grandes empresas e grandes Amigos . Não quero dizer que o patrão tem que ser bonzinho e sim, fazer ser respeitado de maneira saudavél na empresa. Ser menos cruel com o próximo eles estão sobre o seu comando, e não em baixo dos seus pés . Pensem nisso patrões!

2- Amor e dinheiro.

A falta desse lindo e nobre sentimento é que está levando as pessoas a serem do mal. Não há espaço para bons sentimentos. Hoje você morre só porque perguntou algo a alguém, ou foi falar no celular e o cara quis roubar ê você reagil dizendo não por favor deixe o meu celular . Eles tem má indole e não está escrito na testa deles ou [as] e retribuem com uma bala de revolver ou uma facada. A inveja  o ciúmes, o desrespeito ao próximo está cada vez mais forte. Vejam Amigos como está a vida de hoje, precisamos nos cuidar e acordarmos rápido para não sermos vitimas da violência .

Os casamentos não duram mais! O desrespeito imperou. Muitas pessoas não querem mais saber de compromisso sério. Eu mesma conheci um lindo casal de jovens que com 3 meses de casados o marido traiu e a esposa  jovem e bonita.  Um dia ele  enganou dizendo que iria trabalhar até mais tarde e resolveu sair com outra. Ao longo da farra tomou uns drinques  e esqueceu o preservativo preso na cueca . Quando ele chegou em casa a jovem esposa perguntou e aí meu amor como foi  lá no seu trabalho:  Ele respondeu, nossa trabalhei muito estou cansado a jovem esposa inocentemente ficou com pena do marido e disse: Amor vai tomar seu banho que vou fazer um lanche para você . Ele foi tomar o  banho e deixou a roupa que tirou no banheiro .  Mais sem perceber que ali estava a sua perdição o fim de tudo que mau começou, o fim do seu casamento.
  A esposa foi pegar as roupas  para lavar e viu ali preso na cueca um preservativo que ele esqueceu de tirar ou a outra colocou para acabar com o casamento dele, quem sabe! Ela enfurecida na mesma hora o espulsou de casa . Ela disse:{ que droga de mulher você pensa que sou} mau casamos e você já está fazendo isso comigo . Rua agora e para nunca mais te ver. Assim terminou uma história que poderia ter sido linda se o marido não tivesse feito essa cachorrada. Hoje ele está só e sua casa vive sempre fechada com um ar sombrio de tristeza. Foi o que lhe restou pelo desrespeito a mulher que ele escolheu para amar e ser sua companheira e construir uma famila para viver uma vida com tranquilidade. Hoje está cada vez mais difícil um casamento sobreviver. Se você é bem casada [o] e seu marido tem uma boa situação vem logo uma  piriguete da vida para destruir tudo só para ter  a sua vida. A inveja, é uma droga que mata muitos corações . Tem muitas pessoas que só querem é zoar o tempo todo, e tirar vantagem dos maridos ou das esposas.  Um dia eles ou [as] vão envelhecer e vão ficar só,  é quando a consciência entrar em sena  vão pensar assim : O que eu contruí ao longo  na minha vida? Só uma vida de farra e solidão não me respeitei não respeitei a minha esposa  e usaram-me e usei também e só. Hoje poderia ter minha familia e uma vida estabilizada  com a minha esposa e meus filhos.
Acredito no amor verdadeiro e que vale a pena tentar, mais se vocês  só querem grana ou moleza, vão trabalhar que é bem mais bonito.Tanto para vocês homens como para vocês mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário